Como obter o seu domínio na lista branca pelo Hotmail

Ao enviar e-mail para seus clientes em grandes quantidades, você pode descobrir que nem todo cliente recebe a sua mensagem. Muitas vezes, isso é porque o provedor do cliente de e-mail decidiu sinalizar o seu servidor de e-mail como uma fonte de spam. Isso não é necessariamente sua culpa – alguns outro endereço IP associado ao seu domínio pode estar causando o problema, ou o servidor de recepção não poderia reconhecer o seu domínio. Ao contatar o suporte de e-mail Hotmail, você poderá verificar o problema, e você pode aplicar para o status de confiança mailer, se você achar que suas mensagens para usuários do Hotmail estão bloqueados.

Caso você ainda não possua uma conta de email do hotmail, não perca mais tempo e crie a sua hoje mesmo clicando em hotmail entrar você aproveita todos os benefícios deste provedor!

Separamos um passo-a-passo detalhado para que qualquer usuário possa solicitar ao hotmail que o domínio de seu site (consequentemente email) seja atribuído lista branca, possibilitando assim, a chegada de emails na caixa de entrada principal dos clientes.

  1. Busca de Site

    Procure o site Postmaster Hotmail (link em Recursos).

  2. Pagina do Hotmail

    Clique no link “E-mail que envio está sendo bloqueado pelo Hotmail ou junked”. Você será redirecionado para a página do Hotmail vivo Resolução de Problemas.

  3. Guia de Soluções

    Leia o guia de solução de problemas para diagnosticar um problema. E-mail do seu endereço IP pode ser automaticamente identificados como lixo eletrônico por uma série de razões. Os endereços IP dinâmicos podem ter sido usados por outras partes de spam, ou a entrada de DNS para o seu domínio não pode mostrar-se como legítima no Hotmail servidores. Identificar e resolver os problemas que causam o seu e-mail para o Hotmail usuários sejam bloqueados como sucata.

  4. Envio de Relatório

    Enviar um relatório de problemas para a Microsoft através da página de suporte e-mail (link em Recursos).

  5. Preenchimento de Requerimento

    Preencher um requerimento para o Programa de Relatórios de Lixo Eletrônico (link em Recursos). Isso vai ajudar a identificar o seu domínio do Hotmail enviando e adicioná-lo a uma lista branca.

Não deixe que seus emails sejam perdidos na caixa de SPAM de seus clientes, ou até mesmo, não cheguem no email deles, solicite hoje mesmo que seu domínio vá para a lista branca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>