Idéias promocionais de Mercadorias

Mercadoria promocional é uma ferramenta de marketing que ajuda seus clientes a obter pequenas empresas através da exposição repetida. Produtos promocionais incluem uma variedade de itens com preços diferentes impressos com informações sobre sua empresa. Esses brindes são feitos para serem usados por clientes atuais e potenciais para manter sua marca em sua memória recente e anunciá-lo aos outros para que o seu negócio vai ser apadrinhado quando há uma necessidade de que você está vendendo.

Orçamento

Seu orçamento de marketing é um fator a considerar ao escolher o produto certo promocional. Mercadorias promocionais geralmente é comprado a granel, com quantidades maiores que vendem por menos por item do que quantidades inferiores. Planejar com antecedência pode poupar dinheiro ao não pagar mais por várias ordens menores. Brindes que dão a sua exposição da empresa, tais como sacos de lona ou de vestuário, espalhar o nome da sua empresa quando os destinatários transportar ou usá-los. Mais baratos produtos promocionais, como mouse pads ou batom, também são importantes para sua empresa, porque as pessoas tendem a ver o nome da empresa a cada vez que usar o item. Independentemente do seu orçamento alocado, você pode encontrar itens para ajudá-lo a conquistar novos clientes.

Caso você esteja buscando alguma forma de encontrar sua mercadoria que fora despachada aos correios, é possível fazer tal tarefa por meio do correios rastreamento onde será solicitado somente o codigo de rastreamento dos correios.

Marca

Quando você decidir sobre os itens para usar para promover o seu negócio, manter sua marca e logotipo em mente. Um artista gráfico pode desenvolver a imagem para colocar sobre os produtos com cores consistentes com a sua marca. Alguns itens, como chapéu serigrafado ou bordado e T-shirt, pode servir para fazer propaganda de qualquer negócio. A outra mercadoria é exclusivo para a sua indústria e pode manter a continuidade quando seus produtos ou serviços vêm à mente. Por exemplo, se você está na indústria da construção, espremer bolas na forma de ferramentas ou máquinas pode ser um bom produto para exibir suas informações comerciais.

Campanha de Marketing

Incorporar produtos promocionais com cada uma de suas campanhas de marketing. Por exemplo, se você está direcionando os estudantes universitários, envie pequenas calculadoras impressos para aqueles que em contato com você através de seus sites de redes sociais. Se você tem um estande em um evento, dar de barato impressos não-tecidos sacolas reutilizáveis para os participantes carregam seus ganhos. Distribua duráveis cartões de cupom de plástico para clientes de usar outra vez durante um determinado período de tempo. Incorporando mercadoria promocional com cada estratégia de publicidade ajuda a seus dólares de marketing têm resultados duradouros.

Temporada

Mercadoria promocional sazonal ajuda a anunciar o seu negócio em diferentes épocas do ano. Canetas personalizadas em forma de bastões de doces com hortelã-scented tinta pode ser entregue no Natal. Óculos de sol de plástico com o nome de sua empresa nas bolas braço ou na praia, com um design divertido são itens de verão baratos. Brindes grátis trazer clientes para o seu site ou loja. Se a sua empresa está associada com promoções sazonais, você pode ser capaz de manter sua receita ao longo do ano e não experimentar uma queda natural nas vendas durante alguns meses.

Privacidade do Google Chrome

Interface do Google Chrome, limpa e organizada, características user-friendly e desempenho rápido torná-lo um navegador muito popular. Infelizmente, o Google precisa saber muita coisa sobre os usuários seu navegador, a fim de satisfazer as suas necessidades e entregar publicidade segmentada. Para algumas pessoas podem sentir que sua privacidade está sendo comprometida quando usam o Google Chrome.

Google Suggest

Chrome tem uma barra de pesquisa/endereço combinado, chamado de Omnibar, e quando você digitar os termos de pesquisa nele, o Chrome envia-os para seu provedor de pesquisa para que ele possa sugerir como completar a frase de pesquisa. Desde que o Google está a ler e transmitir o que você digita em tempo real, ele sabe o que URLs e os termos de busca que você está usando e também inclui um cookie com seus dados, para vinculá-lo ao seu computador. De acordo com o prognóstico Tech de Round Rock, Texas, mesmo quando você desativar a função de sugerir, Chrome continua a recolher a sua informação. Fluido Nova fundador Mídia Ahad Bokhari descobriu vazamentos de privacidade Chrome, testando-a com um proxy de depuração web. Arquivo de log do depurador revelou que quase toda vez que um caractere é digitado, o Chrome relata-lo de volta para o Google.

Caso você possua um website e queira ficar de acordo com as normas atuais de privacidade da internet, é possível utilizar um gerador de politica de privacidade totalmente gratuito e funcional.

ID de cliente

Coleção do Chrome de informações do usuário vai bem além do que está inscrito no Omnibar. Se você deixá-lo enviar estatísticas de uso e relatórios de falhas, ele vai usar uma variável client_id que é exclusivo para você, para registrar suas atividades, enquanto você estiver usando o navegador. Essas informações são coletadas em um perfil que ainda mantém o controle de quantas vezes você clique no botão Voltar. Segundo o Google, o Chrome saber como está sendo usado os ajuda a melhorar a experiência de navegação do usuário. Mas isto levanta preocupações sobre o que mais eles podem fazer com os dados.

História e Downloads

A maioria dos navegadores manter registros de histórico de navegação e download de seu usuário, mas o Chrome leva isso para o próximo nível. É certamente conveniente para refazer seus passos e encontrar um site que você se esqueceu de marcar ou um download você extraviado, mas você não pode querer que os outros vejam essa informação. Especialmente se incluir os dados mais detalhados do Google Suggest. De acordo com o prognóstico Tech, Chrome é o upload de dados de sua história para seus centros de dados. Prognóstico Tech também informa que o Google tem se separaram com o IE 9, Firefox e Opera, removendo a opção de desabilitar o histórico no Chrome, apesar de não fornecer um “Limpar dados de navegação” botão que tem um propósito similar.

Não faixa

Em abril de 2011, a Comissão Federal de Comércio (FTC) chamado Google por não adoptar a sua “Não Track” mandato. “Não Track” é um recurso de privacidade que oferece aos usuários do navegador a capacidade de opt-out do site e rastreamento anunciante. Apple, Microsoft e Mozilla são todos implementação desse recurso em seus navegadores, mas o Google e Opera ainda têm de adotá-lo. Opera afirma que poderia criar “uma falsa sensação de segurança” e Google diz que sua “Keep My Opt-Outs” plugin serve a um propósito semelhante. Jonathan Mayer, um dos “Não faixa” desenvolvedores, diz plug-in do Chrome não protege a privacidade do usuário. Embora ele esconde anúncios, o Google ainda rastreia onde os usuários têm sido. Quando você perceber que a maior parte da receita do Google vem da publicidade, é evidente por que ele iria permanecer no melhor interesse da empresa para atrasar agindo sobre este padrão de privacidade.

Como obter o seu domínio na lista branca pelo Hotmail

Ao enviar e-mail para seus clientes em grandes quantidades, você pode descobrir que nem todo cliente recebe a sua mensagem. Muitas vezes, isso é porque o provedor do cliente de e-mail decidiu sinalizar o seu servidor de e-mail como uma fonte de spam. Isso não é necessariamente sua culpa – alguns outro endereço IP associado ao seu domínio pode estar causando o problema, ou o servidor de recepção não poderia reconhecer o seu domínio. Ao contatar o suporte de e-mail Hotmail, você poderá verificar o problema, e você pode aplicar para o status de confiança mailer, se você achar que suas mensagens para usuários do Hotmail estão bloqueados.

Caso você ainda não possua uma conta de email do hotmail, não perca mais tempo e crie a sua hoje mesmo clicando em hotmail entrar você aproveita todos os benefícios deste provedor!

Separamos um passo-a-passo detalhado para que qualquer usuário possa solicitar ao hotmail que o domínio de seu site (consequentemente email) seja atribuído lista branca, possibilitando assim, a chegada de emails na caixa de entrada principal dos clientes.

  1. Busca de Site

    Procure o site Postmaster Hotmail (link em Recursos).

  2. Pagina do Hotmail

    Clique no link “E-mail que envio está sendo bloqueado pelo Hotmail ou junked”. Você será redirecionado para a página do Hotmail vivo Resolução de Problemas.

  3. Guia de Soluções

    Leia o guia de solução de problemas para diagnosticar um problema. E-mail do seu endereço IP pode ser automaticamente identificados como lixo eletrônico por uma série de razões. Os endereços IP dinâmicos podem ter sido usados por outras partes de spam, ou a entrada de DNS para o seu domínio não pode mostrar-se como legítima no Hotmail servidores. Identificar e resolver os problemas que causam o seu e-mail para o Hotmail usuários sejam bloqueados como sucata.

  4. Envio de Relatório

    Enviar um relatório de problemas para a Microsoft através da página de suporte e-mail (link em Recursos).

  5. Preenchimento de Requerimento

    Preencher um requerimento para o Programa de Relatórios de Lixo Eletrônico (link em Recursos). Isso vai ajudar a identificar o seu domínio do Hotmail enviando e adicioná-lo a uma lista branca.

Não deixe que seus emails sejam perdidos na caixa de SPAM de seus clientes, ou até mesmo, não cheguem no email deles, solicite hoje mesmo que seu domínio vá para a lista branca!