Cassilandia Jornal

notícia publicada em 27/10/2017 �s 16:28:35

Cassilândia: Saúde faz parada na Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul
 
Cassilândia Jornal   
 Cr�ditos da Foto: Dalmo Curcio 
As mulheres que passam pela Rua Amim Jose [ entre as ruas Sebastião Leal e Domingos de Souza França] durante todo o dia desta sexta-feira,27, perceberam uma movimentação diferente no centro da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde, comandada por Arthur Barbosa Souza Filho esta fazendo uma parada para a Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul para a população na Praça São José.
A ação teve inicio pela manha e esta prosseguindo ate as 17h00 e ofertando informações sobre câncer de mama, exames de colo do útero e para a classe masculina exames da próstata e raio x .
O Secretário de Saúde, Arthur Barbosa Souza Filho, explica que a aposta da Secretaria é ofertar outros serviços para atrair a mulher e o homem nesta ação. “Fechamos uma parceria com o Projeto Onça Pintada e estamos ofertando serviços como exames de mama e colo de útero. “O objetivo é atrair a mulher e o homem para o espaço onde estão as equipes de saúde, que poderão repassar as informações sobre a importância dos exames preventivos.”, concluiu.



Fonte: zildo vieria

Comentários

Mais fotos para esta notícia
 Mais notícias
 
Comissão mantém proibição de suspensão de pena por crime militar de desacato a superior (v. 44)
 
Ladrao furta supermercado Pantanal e é preso pela Policia (v. 45)
 
Kampai inaugura concessionária da Toyota em Chapadão do Sul (v. 96)
 
Igreja Batista Unida de Cassilândia completa o 3° aniversário (v. 109)
 
Crise fiscal será debatida na Comissão de Assuntos Econômicos (v. 126)